Giro de Notícias

Aniversário de um ano do site Coroa Metade é destaque em diversos veículos de comunicação do País

0Shares

Mídia repercutiu a marca de um ano de “vida” do Coroa Metade 

 

O aniversário de primeiro ano de “vida” do site Coroa Metade foi notícia em diversos veículos de comunicação do País. Hoje, 22 de novembro, dia de aniversário do site, o idealizador e diretor do Coroa Metade, Airton Gontow, participou do programa “Mulheres”, da TV Gazeta, e foi entrevistado pelo programa “Manhã da Globo”, da rádio Globo de Belo Horizonte (http://radioglobo.globoradio.globo.com/manha-da-globo-bh/2013/11/22/ENCONTRAR-UM-COMPANHEIRO-NA-FASE-MADURA-E-MUITO-MAIS-DIFICIL-DO-QUE-UMA-SIMPLES-COM.htm).

Na próxima segunda-feira, 25 de novembro, às 16h, Gontow participará o programa “A Tarde é Show”, de Nani Venâncio, na RBTV (Sky, 175; Claro, 133; Vivo, 237; Oi, 139; Aberto (UHF) 50 e pelo site www.rbtv.com.br. Ainda semana que vem, Gontow tem entrevistas agendadas para rádios de São Paulo e Rio de Janeiro.

O Coroa Metade também recebeu destaque na edição de novembro da revista “IN Taubaté” e no jornal “Empresas e Negócios” (edição dos dias 20 e 21 de novembro).

Airton Gontow, com Cátia Fonseca e Mamma Bruschetta

Dias atrás, Gontow foi entrevistado pelas rádios Trianon de São Paulo, no programa “Solo Tango”, do apresentador Walter Manna, e na rádio Iguatemi, também de São Paulo, no programa do jornalista Figueiredo Júnior.”

Alguns jornais preparam matérias sobre o site e/ou o tema do relacionamento virtual para pessoas maduras, para serem publicadas provavelmente neste final de semana.

O aniversário do Coroa Metade, o site de relacionamento para pessoas maduras, repercutiu também em diversos portais, sites e blogs, como B2B Magazine, da consumidormoderno (http://b2bmagazine.consumidormoderno.uol.com.br/index.php/internet/item/3254-ser-coroa-virou-cult);  jornal Empresas e Negócios (
http://www.jornalempresasenegocios.com.br/tecnologia.html); Life Style, do colunista Ovadia Saadia (http://lifestyleovadia.blogspot.com.br/); JorNow (http://www.jornow.com.br/jornow/noticia.php?idempresa=1007&num_release=115125&ori=P), DCI (http://www.dci.com.br/panoramabrasil/site-de-relacionamento-coroa-metade-completa-um-ano-de-web-e-41-mil-usuarios-cadastrados-id373578.html); PointMix (http://programapointmix.com/?p=5026); Grupo 1 de Jornais de Bairro (http://gazetadepinheiros.com.br/feminina/site-de-relacionamento-para-maduros-completa-primeiro-ano-de-vida-22-11-2013-htm) e Tribuna de Minas (http://www.tribunademinas.com.br/cesar-romero/cesarromero-1.1381704)

“Agradeço à mídia por oferecer amplos espaços para o Coroa Metade, que é realmente um case de sucesso e de comportamento”, diz o jornalista, acrescentando que não é fácil conquistar esses espaços. “De todos os veículos, sem dúvida o mais difícil de conseguir colocar uma matéria sobre o site Coroa Metade foi este jornal online, o Jornal Coroa Metade“, brinca Airton Gontow, feliz com o sucesso do site, que em um ano de existência chegou a 7,5 milhões de páginas vistas, 600 mil visitantes únicos, 41 mil cadastros e 6,4 mil usuários. “Mas ainda mais importantes que os números são as histórias humanas que acontecem a partir do site. Hoje mesmo recebemos um comunicado de um usuário mineiro, de 64 anos, de que está mudando de casa e de cidade, para outra cidade do interior de Minas, para viver com uma usuária que conheceu no Coroa Metade. É o máximo”, finaliza Gontow, acrescentando que em breve essa e outras histórias, com fotos, estarão no site e no Jornal Coroa Metade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *