Giro de Notícias

Canal Fox Life anuncia programação da semana

0Shares

Veja os destaques da programação de 6 a 12 de outubro

 

Segunda-feira, dia 6

20h30: A Escrava Isaura- Estreia 

Bianca Rinaldi interpreta Isaura

Episódio 1: Escrita por Tiago Santiago, Anamaria Nunes com colaboração de Altenir Silva e dirigida por Herval Rossano, Fábio Junqueira, Emílio Di Biasi e Flávio Colatrello Jr., a trama foi baseada no romance Escrava Isaura, de Bernardo Guimarães. De cor branca, a escrava de nome Isaura (Bianca Rinaldi), órfã desde o nascimento, sofreu vários percalços em sua vida até encontrar a felicidade. Sua mãe era mulata e foi mucama na fazenda onde nasceu e sempre viveu. Ela recebeu amparo de sua senhora, Gertrudes (Norma Blum), como se fosse uma filha, mas foi desprezada pelo seu senhor, o Comendador Almeida (Rubens de Falco). Isaura tem 19 anos e é uma bela e casta donzela, que toca piano, canta, pinta, borda e fala alguns idiomas. Tudo o que ela faz é divinamente belo, o que desperta a inveja doentia de Rosa (Patrícia França), uma escrava má e falsa, que já se deitou com todos os homens da fazenda. Tudo se complica em sua vida quando volta para a fazenda o perverso senhor Leôncio (Leopoldo Pacheco), filho do Comendador, que desenvolve uma paixão doentia por Isaura.

 

Terça-feira, dia 7

22h: Bones – Episódio Inédito

Cena de Bones

The Male in the Mail: restos mortais desmembrados são descobertos em caixas de correio, e a equipe do Jeffersonian identifica a vítima como um empregado de uma loja de impressões e entregas, onde a equipe recentemente havia dividido o prêmio de loteria. A equipe descobre um triângulo amoroso complicado entre dois funcionários casados e a vítima, e enquanto as motivações apontam o marido como suspeito, uma pista crítica leva-os a resolver o crime definitivamente. Enquanto isso, o avô de Booth dá notícias inesperadas e a Agente Especial Genny Shaw aprende a importância do trabalho em equipe.

 

Quarta-feira, dia 8

21h15: Programa da Palmirinha – Episódio Inédito

Palmirinha e Guinho conversam sobre a receita de bolo pão de mel que a vovó prepara, enquanto a convidada do programa não vem e eles também descobrem qual é a origem do pão de mel. A bela apresentadora e jornalista Fabiana Scaranzi chega e bate um papo sobre o tempo em que viveu no exterior a trabalho e como começou na televisão. A vovó Palmirinha e o Guinho acompanham a Fabiana na cozinha preparando uma deliciosa musse de limão. Classificação Indicativa: Livre.

 

Quinta-feira, dia 9

22h45: Chasing Life- Episódios Inéditos

Procurando Emprego: ao que April aprende mais sobre seu câncer e seu possível tratamento, ela fica determinada a não deixar que isso afete seu desempenho no trabalho. Uma nova pauta para escrever sobre o candidato a governador Bruce Hendrie a leva a um inesperado encontro com o filho dele, Leo (Scott Michael Foster). April também faz uma descoberta surpreendente sobre sua família. Enquanto isso, Sara faz progresso com suas tentativas de namoro online, mas sofre sendo mãe solteira quando descobre que Brenna mentiu sobre suas atividades “extracurriculares”. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

Sexta-feira, dia 10

19h45: The Real Housewives OC

Jantar Anual: Peggy e Micah estão organizando seu jantar festivo anual e elas contratam as chefs celebridades, Susan Feniger e Mary Sue Miliken do Border Grill, para fazer o catering do evento. O novo namorado de Tamra, Eddie, conhece as mulheres pela primeira vez. Durante a festa, Alexis cria um barraco e levanta da mesa, deixando Peggy e Donn chocados com o comentário de Vicki ao grupo, sobre desejar que todos tivessem começado uma família juntos.

 

 Sábado, dia 11

17h30: Especial  A Bruxa Está Solta

A Ilha do casamento, no próximo sábado

 A Ilha do Casamento – Todo Mundo Odeia Casamentos Duplos: é um final de semana com dois casamentos em Vieques. Enquanto sua equipe tenta construir um arco com balões que fique firme com os ventos fortes da ilha, Sandy descobre dois dias antes do casamento que uma de suas noivas chegará com estilo – em um helicóptero!

A Ilha do Casamento – Preciso de 36 Hora em um Dia: Sandy é colocada à prova quando o despreocupado casal Susy e Tony chega com uma festa de casamento que está além da capacidade da vila – e sem plano alternativo. Paula e Buddy chamam Sandy para planejar um casamento íntimo na praia com seus filhos, mas eles mesmos não fazem os planos de acordo com essa ideia.

The Real Housewives – Sem Limites: Alexis Bellino e Tamra Barney continuam se aproximando e se encontram para um jogo de tênis. Depois da partida, as mulheres falam sobre a festa dos Tupperwares de Gretchen Rossi, e Alexis fica chocada ao descobrir que as duas ainda estão brigando. Mais tarde, Gretchen e seu namorado, Slade Smiley, vão à hípica Del Mar com Alexis e seu marido, Jim, onde a discussão se transforma em uma duradoura briga – e Alexis está disposta a ser a mediadora.

The Real Housewives – Reencontro Especial Parte 1: apresentado por Andy Coehm, este encontro irá reunir todas as mulheres no palco novamente: Tamra Barney, Alexis Bellino, Lynne Curtin, Vicki Gunvalson e Gretchen Rossi.

 

Domingo, dia 12

22h15: Cine FOX Life

E Se O Amor Acontece… : um escritor que volta à sua cidade natal para entregar um discurso de formatura à turma de formandos do ensino médio tem de lidar com seus sentimentos por uma paixão antiga, bem como as cantadas de uma aluna que gosta dele. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *