Giro de Notícias

Passeio radical, “pero no mucho”,   a Foz do Iguaçu, para maiores de 60!

0Shares

Com o sugestivo nome de “Velhinho é a Mãe”, a Agência Venturas criou um programa de viagens exclusivas para pessoas a partir de com mais dos 60 anos de idade que gostam de se aventurar sem deixar de lado o conforto a segurança. No dia 20 de setembro, acontece uma viagem para Foz do Iguaçu.

 

As imponentes Cataratas!
As imponentes Cataratas!

A segmentação chega cada vez mais chega ao mercado do Turismo. Um bom exemplo é o programa desenvolvido pela Agência Venturas. O “Velhinho é a Mãe” faz viagens exclusivas para pessoas a partir dos 60 anos de idade, que gostam de aventuras, com conforto, em um ambiente propício para novas amizades. A próxima viagem é para Foz do Iguaçu e a partida no dia 20 de setembro.

A grande atração, é claro são as Cataratas, localizadas dentro do Parque Nacional do Iguaçu, declaradas em 1986 pela Unesco como Patrimônio Natural da Humanidade. São de tirar o fôlego, no bom sentido, tamanha a emoção trazia por sua grandiosidade e incrível quantidade de quedas d´água: são nada menos que 275 salto .

Impactantes,  as Cataratas do Iguaçu revelam imponência e a força da natureza, ainda mais nesses períodos em que tantas regiões do país se encontram assoladas pela crise hídrica . Proporcionam um espetáculo único e maravilhoso. Também faz parte do programa, visitas á Usina de Itaipu e ao Parque das Aves. Outra grande atração da viagem – já que nem só as lindas paisagens atraem os turistas – é a visita ao Duty Free.

A hospedagem será no Recanto Park Hotel – www.recantoparkhotel.com.br e o valor de R$ 3,180,00, com aéreo e café da manhã, em acomodação dupla.

O telefone para informações é 11-3879-9494 e o site, www.ventura.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *