Giro de Notícias

Slim Hotéis inaugura novo hotel, em Curitiba

0Shares

O nono empreendimento da Slim Hotéis, o 30o da Slaviero Hotéis no Brasil, começará a operar na próxima quarta-feira, 15 de janeiro, na capital paranaense. Foi, aliás, em Curitiba que foi inaugurado o primeiro hotel da rede Slaviero, em 1981.

O começo do ano 2020 marca a chegada do 30o empreendimento da Slaviero Hotéis no Brasil: o Slim Curitiba João Bettega. Previsto para ser inaugurado dia 15 de janeiro, quarta-feira, é o nono da marca Slim Hotéis no País. Está estrategicamente localizado no bairro do Portão, na rua João Bettega, 864, entre o CIC – Cidade Industrial de Curitiba e o Centro da cidade. Fica próximo aos shopping centers Palladium e Ventura, da Faculdade Padre João Bagozzi e tem fácil acesso à Estação Rodoferroviária de Curitiba, ao Parque Jardim Botânico e ao Aeroporto Internacional Afonso Pena.

Um dos apartamentos do hotel

O Slim Curitiba João Bettega ocupa uma área de aproximadamente 11.400 m2, com 140 apartamentos de 18m2, restaurante com serviço diário de café da manhã, buffet self service no jantar (de segunda a sexta, das 19h às 22h), estacionamento próprio com 160 vagas e sala de convenções com 207 m2 e capacidade para até 120 pessoas. Conta com estrutura moderna e funcional, praticidade e conforto, a preços econômicos – os conhecidos atributos da marca Slim Hotéis. Pretende atender o mercado corporativo e as viagens a lazer, em vista de sua privilegiada localização próxima à Cidade Industrial e à região do Portão.

De acordo com o diretor de operações da Slaviero Hotéis, Eraldo Santanna, o empreendimento – que vai gerar 30 empregos diretos e outros 45 indiretos – “consolida a expansão da marca Slim Hotéis nas principais capitais do País”.

A média de tarifa da unidade é de R$ 172, com café da manhã.

Sobre a Slaviero Hotéis

Com 38 anos de história, a Slaviero Hotéis é referência em hospitalidade, com qualidade de serviços e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes, sejam eles viajantes de lazer ou de negócios. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede, em 1981, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no País. Hoje, está presente nas cinco regiões brasileiras, com 30 unidades em operação. Além disso, a marca já planeja a abertura de mais seis hotéis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *