Giro de Notícias

No Botanique – Mantiqueira, luxo para os pais na dose certa…

0Shares

O charmoso hotel está situado em uma das mais belas regiões do País, a Serra da Mantiqueira, em meio ao Triângulo das Serra. No dia 9 de agosto, os pais que estiverem hospedados receberão um kit de cervejas artesanais da região e uma degustação de queijos embutidos regionais no final da tarde, com música nos jardins  do Botanique.

Vista da Suíte Master

Situado no exuberante entorno da Serra da Mantiqueira, em meio às igualmente belas paisagens do Triângulo das Serras, o Botanique -Mantiqueira é uma ótima dica de lazer e turismo para o Dia dos Pais. O hotel opera dentro do conceito pós-luxo, que prega zero ostentação e prioriza o luxo com razão de ser.

Além de toda a infraestrutura do hotel, com seus ambientes repletos de obras de arte de designers brasileiros, suítes e villas espetaculares, os pais ganham  no dia 9 de agosto um kit de cervejas artesanais da região e uma degustação de queijos embutidos regionais no final da tarde, com música nos jardins  do Botanique.

De acordo com os protocolos recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) devido à pandemia do coronavírus, os mimos serão enviados até as acomodações dos hóspedes.

Apartamento: todo conforto para o papai…

As diárias com café da manhã para o fim de semana de 7 a 9 de agosto começam a partir de R$ 2.500 para duas pessoas, sem taxas, e mínimo de duas noites

Sobre o Hotel Botanique – Mantiqueira

Genuíno empreendimento pós-luxo na Serra da Mantiqueira, cravado no Triângulo da Serra, que inclui os municípios de Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí e Santo Antonio do Pinhal, é cercado de muito verde, com cenários de tirar o fôlego. Orgulho da casa, e ocupando 900m², seu Spa d’água dispõe de menu de massagens com versões brasileiras e autênticas de tratamentos corporais, alguns originados dos indígenas ou afro-brasileiros. Na gastronomia, o foraging (cozinha do campo para a mesa) é levado a sério no restaurante Mina, comandado pelo Chef Gabriel Broide e traz receitas que utilizam ingredientes colhidos no dia, das 350 caixas de hortas que circundam o hotel.

Hotel Botanique: situado em exuberante região – Crédito da foto: Elemento Comunicação

Não bastasse tudo isso, ainda há uma biblioteca com títulos selecionados por Cassiano Elek Machado, e sala de cinema a dois para assistir à uma seleção cuidadosamente montada pelo crítico Inácio Araujo.  Blend de café próprio, carta de drinks com foraging, curadoria de águas da região, móveis de artistas e designers brasileiros e um bom gosto espalhando beleza e harmonia por todos os cantos – dos salões, aos apartamentos, villas e suítes, ao restaurante, bar e spa, são festa para os olhos e harmonia para o espírito. A verdadeira manifestação do conceito pós-luxo aplicado à Hotelaria ( www.apresluxe.com.br)

Serviço:

Botanique Hotel & Spa – www.botanique.com.br 
Endereço: Rua Elídio Gonçalves da Silva, 4000 Bairro dos Mellos
(12) 3662.5800

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *