Giro de Notícias

Coroa Metade é destaque em matéria do jornal “O Estado de S. Paulo” sobre a segmentação dos sites de relacionamento

0Shares

Matéria foi publicada no domingo no caderno “Metrópole”.  O criador do site, Airton Gontow, e Iara Paes de Almeida, cadastrada do Coroa Metade, foram entrevistados pelo repórter Artur Rodrigues.

 

O Coroa Metade foi destaque na ótima matéria publicada no caderno Metrópole, do jornal “O Estado de S. Paulo”, hoje, domingo, 14 de abril, sobre a segmentação de sites de relacionamento. A matéria de Artur Rodrigues mostrou, além do Coroa Metade, sites para gordinhos, evangélicos, deficientes,  ermos, adúlteros e funcionários públicos, entre outros. A matéria foi publicada com duas fotos, uma delas de uma cadastrada do Coroa Metade, Iara Paes de Almeida, que foi entrevistada pelo jornalista. Também foi entrevistado para a matéria o jornalista Airton Gontow, idealizador e criador do site.

A matéria do Estadão foi enviada via “Agência Estado” para diversos lugares e publicada sites como “A Tarde” (Bahia), “Diário da Manhã” (Goiânia), “Jornal de Brasil“, “Jornal de Tocantins”,  “A Tribuna” (Santos), Exame.com e Info Online.

Últimos posts por Redacao (exibir todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *