Daxx lança “desodorante íntimo” feminino
Segundo a empresa, o Higi Íntima proporciona conforto e prolongada sensação de frescor
A Daxx lançou recentemente um desodorante íntimo. Pensado e desenvolvido exclusivamente para a região íntima feminina, o novo produto desodoriza com uma fragrância suave e refrescante de longa duração. Segundo a empresa, “um jato seco proporciona mais conforto e melhor dispersão do produto”. O Higi Íntima é ideal para quem fica muito tempo fora de casa ou está em longas viagens, já que oferece sensação de limpeza e frescor imediata.
O produto, testado e aprovado por ginecologistas, é hipoalergênico, não contém álcool e possui pH neutro. Preço sugerido: R$ 21,90.
A Daxx (www.daxx.com.br , SAC 11-2372-8701) é uma empresa brasileira, especialista em produtos voltados para a higiene íntima da mulher e que também desenvolve produtos para a higiene, saúde e bem estar de toda a família. Além da linha Higi Íntima, a empresa é detentora das marcas Higi Calcinha, Higi Bebê, Higi Sport e Higi Biquíni.
- A pesquisa da Norton e as dicas de segurança e postura do diretor do Coroa Metade para quem entra em sites e apps de relacionamento - 14 de fevereiro de 2025
- Coroa Metade cresce com o final dos sites Par Perfeito e Our Time no Brasil - 13 de fevereiro de 2025
- Encontro Internacional reúne projetos de cinema solar de 12 países - 8 de fevereiro de 2025