Giro de Notícias

Espresserias Automáticas são boas dicas de presente a quem sempre acordou cedinho para preparar o café da manhã…

0Shares

Compactas, tecnológicas e sofisticadas, funcionam como um verdadeiro microcomputador que permite às mães apaixonadas por café, uma experiência de barista em casa. 

Comemorado no Brasil há mais de 80 anos, o Dia das Mães é sempre uma boa oportunidade para se dar um presente a quem esteve tão presente durante toda a vida. Uma boa sugestão são as Espresserias Automáticas, do Grupo SEB. As mães, que acordaram cedinho em tantas e tantas manhãs para preparar o café da família, vão se deliciar com o espresso fresquinho e saboroso feito pelas novas modernas e tecnológicas Espresserias Automáticas EA82 e EA85 (capa e alto da página), da Krups. 

Espresseria Automática EA82

Compactas, tecnológicas e sofisticadas, funcionam como um verdadeiro microcomputador que permite às mães apaixonadas por café, uma experiência de barista em casa. Com display interativo em LCD, as espresserias trazem uma tecnologia intuitiva, auxiliando o preparo da bebida. Para garantir um café selecionado, fresquinho e com muito mais sabor, as Espresserias Krups EA82 e EA85 possuem moagem automática, com três níveis de regulagem do moinho do grão, adaptando-se ao paladar; sistema de filtro de água exclusivo, garantindo mais pureza e qualidade ao café; sistema de aquecimento Thermoclock, assegurando ao café uma crema intensa, temperatura ideal com 15 bars de pressão e depósito de borras de café, que facilitam o preparo e a limpeza. A EA85 vem ainda com um acessório para vaporizar o leite e fazer um cremoso cappuccino. O resultado é uma experiência gourmet e um café muito mais saboroso no dia-a-dia de toda a família. Os preços médios das espresserias no mercado são os seguintes: AE82 – R$ 2.399,99; e AE85 – R$ 2.499,99 

Veja as características técnicas das Espresserias Automáticas EA85 e EA82 : Design compacto e elegante nas cores Black Pianno e Cappuccino; Display interativo em LCD; Reservatório de água removível; Regulagem da temperatura da água; Reservatório de grãos com fechamento hermético – preserva por mais tempo as qualidades dos grãos, retardando a oxidação natural; Moinho para grãos integrado, com três opções de moagem; Facilidade no preparo, limpeza e manutenção; Sistema de Aquecimento Thermoblock; Bomba de 15 bars de pressão; Sistema “Aqua Filter”, que garante a qualidade da água e, consequentemente, do café; Vaporizador; Bandeja de recolhimento de pingos e Depósito de borras de café.


Últimos posts por Redacao (exibir todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *