Fafá de Belém destaca a importância de gerar conteúdo para as pessoas com mais de 50 anos
Durante gravações do programa Imagina Com Maggi, a cantora conta que em suas lives pensa no que ela mesma gostaria de consumir.
Aos 45 anos de carreira, a esfuziante Fafá de Belém está madura e gosta de cantar o que ela mesma adora ouvir. Durante as gravações do último episódio do programa Imagina Com Maggi, que convida celebridades brasileiras para ensinarem as receitas que fazem sucesso em suas casas, a cantora falou mais sobre as lives que tem realizado e sobre a fundamental importância da produção de conteúdo para pessoas da terceira idade. O vídeo completo, com muitas história divertidas e o passo-a-passo de uma caldeirada paraense está disponível no link.
“Quero dar um presente com as lives. Gerar conteúdo para pessoas com mais de 50 e 60 anos. Para a minha geração! É importante ter atenção a isso nesse momento. Temos que ficar em casa, somos grupo de risco e tem pouca gente pensando em como podemos nos distrair”, diz Fafá. “Foi pensando na minha geração que fizemos o planejamento das lives. Acabou viralizando. Em uma delas, com 400 mil pessoas assistiram” revela Fafá de Belém enquanto fala mais sobre o período de isolamento social em animada conversa com a apresentadora do Imagina Com Maggi, Tatá Pereira.
Durante a quarentena, todos estão precisando se reinventar para, na medida do possível, dar continuidade às atividades. A cantora paraense encontrou sua própria maneira de estar próxima do público e, ainda, comemorar seus 45 anos de carreira: “Sou hiperativa, minha cabeça não para. Fui ocupando meu tempo com as coisas da casa, até que comecei a assistir a muitas lives… E inventei de fazer a minha! Fizemos uma só com músicas de novela e outra com música de São João”, diz Fafá, acrescentando que planeja fazer uma grande live por mês.
O episódio com a caldeirada paraense de Fafá de Belém e muitos outros pratos deliciosos podem ser encontrados no site www.receitasnestle.com.br .
Sobre
a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países.
Seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de
melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A
Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de
vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas
variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais, como
o Ninho. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de
150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, em Araras, interior
de São Paulo, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde
seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas
nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de
Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores
diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. Segundo pesquisa realizada
pela Kantar Worldpanel, a Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares
brasileiros.
- Diretor do Coroa Metade dá dicas de postura e segurança para quem deseja começar um novo relacionamento em 2024 - 28 de junho de 2024
- Pelé, o melhor da história. (Versão resumida da matéria anterior, apenas com os números de Pelé, sem os dados de outros gênios do futebol.) - 31 de dezembro de 2022
- Morre Maradona, o mais espetacular da História - 25 de novembro de 2020