Giro de Notícias

Linha de Cruzeiros de luxo alia roteiros instigantes com alta gastronomia

0Shares

Silversea Cruises tem seis opções de roteiro, que vão do Alaska ao Leste Europeu.

 Faltam poucos meses para as férias de julho e com isso cresce, cada vez mais, a procura por cruzeiros. Para quem não quer ficar, literalmente, a ver navios, a boa hora de encontrar um bom roteiro é agora. A Silversea, linha de cruzeiros de luxo, oferece excelentes opções de roteiro, todos com alta gastronomia a bordo.

Para quem deseja fugir do inverno brasileiro e curtir os dias ensolarados de verão, com muito conforto e sofisticação.

Os luxuosos navios Silver Spirit e Silver Wind farão roteiros pela Itália, Grécia, Croácia e Turquia.

Já os que preferem conhecer lugares exóticos, há roteiros pelo Alaska e Canadá, com o imponente Silver Shadow. O navio passará por destinos fascinantes como a cidade de Seward, no Alaska, e Vancouver, no  Canadá.

O navio Silver Whisper, passa por cidades escandinavas, como Estocolmo, na Suécia, e Copenhagen, na Dinamarca. Já o Silver Cloud parte de Londres, passa pela Irlanda e Escócia e chega na Islândia, no extremo norte do hemisfério.

Outra grande opção de viagem é o Silver Explorer, que fará o Ártico, passando pela Noruega e Islândia.


Veja a saídas do mês de julho:

A linda e misteriosa Istambul está entre os roteiros de viagem

Mediterrâneo, 3 de julho de 2013 – Silver Spirit, 7 dias (voyage 5319). O ponto de partida será Istambul, na Turquia, com paradas nas ilhas gregas de Santorini, Patmos e Mykonos, e na capital da Grécia, Atenas. Preço por pessoa, em suíte dupla, a partir de U$ 3,350.

Mediterrâneo, 8 de julho – Silver Wind, 9 dias (voyage 2321). O ponto de partida será Roma, com paradas no sul da Itália, Grécia, Croácia e Eslovênia, O destino final é a  romântica Veneza, na Itália. Preço por pessoa, em suíte dupla, a partir de U$ 4,150.

Alaska, 11 de julho  – Silver Shadow, 11 dias (voyage 3320). Saindo de Vancouver, no Canadá, o navio passará por várias cidades do Alaska, passando por Victoria e chegando novamente a Vancouver. Preço por pessoa, em suíte dupla, a partir de U$ 5,550.

Leste Europeu, 19 de julho – Silver Whisper, 7dias (voyage 4317). O ponto de partida será Copenhagen, na Dinamarca, com paradas na Suécia, voltando a Copenhagen. Preço por pessoa, em suíte dupla a partir de U$ 3,850.

Leste Europeu, 26 de julho – Silver Cloud, 9 dias (voyage 1321B). O ponto de partida será Reykjavik, na Islândia, com paradas na Escócia e Irlanda, chegando em Londres. Preço por pessoa, em suíte dupla a partir de U$ 5,450.

Ártico, 26 de julho – Silver Explorer, 12 dias (voyage 7317). O ponto de partida será Longyearbyen, na Noruega, passando por Ilhas e glaciares e chegando a Reykjavik, na Islândia. Preço por pessoa, em suíte dupla a partir de U$ 9,550.

 

Sobre Silversea Cruises

A linha de cruzeiros Silversea, com seus seis navios, para até 500 passageiros – Silver Cloud, Silver Wind, Silver Shadow, Silver Whisper, Silver Explorer e Silver Spirit, se destaca no segmento de turismo de luxo pelo sistema All Inslusive, com todas as refeições e gratificações incluídas, open bar com vinhos, champagne e drinques durante toda viagem. Destaque para a gastronomia francesa “by Relais & Châteaux”e para as suítes, 90% delas com vista para o mar. Há serviço de mordomo para todas as acomodações.

 

 

Últimos posts por Redacao (exibir todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *