Matéria do SBT destaca o Coroa Metade
O site de relacionamentos Coroa Metade, voltado ao público maduro, foi destaque no Jornal do SBT na noite do primeiro dia do ano. A matéria foi reprisada no dia seguinte, 2 de janeiro. A reportagem entrevistou o idealizador e criador do site, Airton Gontow, e duas usuárias do Coroa Metade, Elza e Debora. Segundo Gontow, na próxima semana o site também aparecerá em diversas matérias em jornais de todo o país. A primeira será publicada amanhã, domingo, 6 de janeiro, no “Jornal de Piracicaba”. Em um mês e meio, o Coroa Metade ultrapassou a marca de 220 mil acessos. Veja o link com a matéria do SBT:

Últimos posts por Redacao (exibir todos)
- Estudo sugere relação entre Ozempic e risco de perda de visão - 28 de junho de 2025
- Bar Mortadela Brasil estreia no Comida di Buteco com o Petisco de Bacalhau do Leonardo - 16 de abril de 2025
- Plataforma Sesc Digital exibe “Comeback”, “Paradise Now”, “Luz nas Trevas”,o curta “Documentário” e o longa “Bergman: 100 Anos”. - 3 de abril de 2025
Parabens!!!! Pela criatividade, sensibilidade, e determinação em tudo ser perfeito. abs
Obrigado Rosangela. Nosso intuito é fazer o site ainda melhor. Nosso objetivo é que logo ele traga o retorno que todos nós desejamos!