Giro de Notícias

Rede Meliá inaugura “all Inclusive” de alto padrão em Cancún

0Shares

Uma novidade para quem aprecia resorts “all inclusive”, mas não quer abdicar do alto padrão e excelência de produtos e atendimento que muitas vezes são deixados em segundo plano nesse tipo de hotel: a rede Meliá Hotels International inaugurou em dezembro de 2012 o , após ter realizado o rebranding* do Gran Meliá Cancún. Com esta mudança, a rede hoteleira impulsiona sua marca Paradisus Resorts no México.

O Paradisus Cancún Resort oferece aos seus clientes uma experiência de hospedagem “all inclusive” bem diferenciada. Segundo André Gerondeau, executive vice-president da empresa, “há uma crescente demanda de serviços tudo incluso de categoria superior, tanto para viagens em família quanto para o segmento só adulto; e ainda havia essa carência em Cancún”.

Em relação às mudanças, a arquitetura original do edifício foi mantida, mas foram realizadas uma série de renovações em seu interior, de acordo com os atributos da nova marca. O hotel conta com 678 suítes, incluindo 137 apartamentos somente para adultos (Royal Service) e 97 suítes familiares (Family Concierge), cujos hóspedes podem desfrutar de um serviço superior e personalizado, como o atendimento feito por um mordomo privativo.

A Gastronomia é um dos grandes diferenciais. Destaque para o “Tempo”, novo restaurante, do chef espanhol Martín Bersategui, Além deles, as opções gastronômicas  incluem buffet (Naos) e as cozinhas mediterrânea (Vento), asiática (Bana), ítalo-argentina (Market Grill) e mexicana (Mole & Tacos). Há também os ótimos bares  Avenue Bar, Red Lounge, Swim-up Bar, Beach Bar Cocos Bar. Completam as instalações do resort seu YHI Spa, que oferece um completo menu de tratamentos, bem como um amplo espaço de fitness com personal trainers, centro multifuncional de reuniões e convenções com capacidade para 1.800 pessoas e campo de golfe de nove buracos.

Sobre a Paradisus Resorts – Paradisus Resorts possui uma série de hotéis de design elegante e com especial atenção a cada detalhe. Sua singular arquitetura, a gastronomia de primeira classe e o serviço premium permitem que os hóspedes possam desfrutar de uma estada prazerosa em um ambiente livre de estresse, com todos os luxos incluídos. Atualmente os resolrts estão localizados no México, República Dominicana e Cuba, mas há um plano de expansão a novos destinos nos próximos anos. A próxima inauguração será em ssim, sua próxima abertura será na Costa Rica, onde a companhia espanhola pretende inaugurar um resort na Bahia Papagayo (Guanacaste), em 2014. Também está nos planos o hotel The Reserve Paradisus Guarajuba (Bahia).

 

Para mais informações, www.melia.com

 

N.R –  Rebranding é um processo de criação de um novo nome, logótipo, identidade (visual ou sonora) ou ainda a combinação de todos estes elementos de uma determinada marca- seja de um serviço, um produto ou mesmo uma empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *