Giro de Notícias

Sites de relacionamento crescem nos EUA e no Brasil

0Shares

Cerca de 25 milhões de brasileiros acima de 45 anos são solteiros, divorciados ou viúvos.  Nos Estados Unidos, dos cerca de 102 milhões de solteiros, cerca de 44% – 45 milhões de pessoas – procuram sua cara metade em sites de relacionamento.

Segundo um levantamento feito pela empresa IBISWorld, o mercado norte-americano de sites de relacionamento movimentou em 2012 cerca de US$ 2 bilhões (R$ 4 bilhões) nos Estados Unidos.

Outro interessante dado: de acordo com a consultoria Experian Hitwise, especializada em Internet, houve nos últimos três anos nos EUA um aumento de 39% no número de norte-americanos com mais 55 anos que procura por um(a) companheiro(a) em sites de relacionamento.

No Brasil, o mercado de relacionamento através da Internet é também cada vez mais promissor.  Em pouco mais de quatro meses no ar, o site Coroa Metade (www.coroametade.com.br), voltado para homens e mulheres a partir dos 40 anos, chegou a 3,4 milhões de acessos, 18 mil cadastrados e cerca de quatro mil assinantes.

 

Últimos posts por Redacao (exibir todos)

2 comentários em “Sites de relacionamento crescem nos EUA e no Brasil

    • 30 de outubro de 2020 em 8:20
      Permalink

      bom dia. Para entrar você tem que se cadastrar no site Coroa Metade. Aqui é o portal de notícias Mundo Coroa.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *