Giro de Notícias

Concurso dá festa casamento de graça para as duas melhores histórias!

0Shares
Blog famoso por dar dicas de como montar um casamento com muita economia, premiará neste mês duas noivas das das capitais de São Paulo e Rio de Janeiro com um casamento completíssimo!

Muita calma nesta hora. A notícia que publicamos aqui é interessante, mas não é por isso que você tem de apressar as coisas e apressar tudo para casar com a primeira pessoa que aparecer no site Coroa Metade. Casar e ganhar a festa de graça é uma ótimo, mas nada é mais maravilhoso que encontrar o par ideal. E isso geralmente leva um bom tempo…

O fato é que é um grande sonho  gastar muito pouco em uma festa maravilhosa e ainda agradar a todos! Foi pensando em proporcionar essa alegria que as criadoras do blog “Casando sem Grana” criaram o concurso. “A ideia é presentear as duas melhores histórias com tudo que uma noiva sempre sonhou para o seu casamento, e isso será da forma mais democrática possível, por votações abertas no site” explica Sammia Ferreira, fundadora do blog. “Para a realização desse sonho, contamos com empresas parceiras das duas cidades mais populosas do País, São Paulo e Rio de Janeiro, que nos apoiarão até a entrega de toda a premiação, que vai do Dia da Noiva às fotos do casamento”, diz Sammia.

O concurso e as inscrições das melhores histórias começam dia 4 de setembro e vão até o dia 30 do mesmo mês.  A previsão é que o resultado seja anunciado no dia 2 de outubro. Para participar basta o casal se cadastrar no site: www.casandosemgrana.com.br/casamento_completo , e contar uma história explicando porque merece ganhar esse pacote de prêmios para um casamento completo! As duas histórias mais votadas no site serão as vencedoras!

O prêmio poderá ser usufruído durante o primeiro semestre de 2014, de acordo com a agenda dos fornecedores do Espaço, celebrantes, assessoria e equipe de Fotografia e Filmagem. O limite máximo de convidados será de 120.

 

Sobre o Casando sem Grana

O Site surgiu em 2009 e é o único voltado para dicas de economia em casamentos. Seu ideal é o de ensinar seus leitores e, especialmente, leitoras a fazerem melhores escolhas econômicas, devolvendo a esperança da realização do “grande dia”, dentro de suas realidades financeiras. O compromisso do site com os fornecedores, é o de resgatar estes clientes, descrentes da possibilidade de se casar, para o setor.  O site ou blog tem em média, 22 mil visitas por dia, quatro milhões de visualizações de página e mais de um milhão de visualizações por mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *