Giro de Notícias

Groupon comemora aniversário com ofertas de produtos premium

0Shares

Até o dia 17 de junho, o conhecido site de compras cometivas oferece descontos exclusivos na compra de carros top de linha, como Mercedes Classe B e o smart fortwo coupé, e outros produtos premium.

 

Para celebrar seus três anos no Brasil, o Groupon, site pioneiro em compras coletivas, acaba de fechar parceiras com 15 importantes marcas e anuncia em seu site, de ontem, 11 de junho, ao dia 17 de junho, uma série de ofertas imperdíveis de produtos que são sonhos de consumo dos brasileiros. A estimativa é que durante o período sejam vendidos cerca de 5 mil itens de marcas renomadas como Mercedes-Benz, Samsung, Nikon e Philips.

Entre os destaques estão três carros Mercedes Classe B, que são anunciados com desconto de 5% 9

(e os compradores ganharão ainda uma viagem com acompanhante para a Alemanha, para conhecer a fábrica da Mercedes-Benz) e 15 smarts fortwo coupé, por R$41.900,00 cada – preço 19% abaixo do mercado. Além dessas ofertas, os usuários do site terão a oportunidade de comprar outros equipamentos de ponta, como 20 celulares Samsung modelo Galaxy SIV; 20 câmeras fotográficas Nikon L810 e 20 Home Theater Philips.

“Estamos muito felizes em comemorar mais um ano no país. Nesses três anos vendemos mais de 16 milhões de cupons e nos tornamos um líder de mercado no Brasil”, diz Patrick Schmidt, vice-presidente do Groupon Latam. “Nosso objetivo é consolidar nossa operação e reforçar nossa presença no País, contribuindo para o crescimento dos nossos parceiros, além de promover experiências cada vez melhores aos nossos usuários. Essa foi nossa inspiração para criar essa semana de ofertas exclusivas”, complementa.

De acordo com a companhia, as ofertas ficarão disponíveis até acabarem os estoques. Para não perder a oportunidade, os internautas devem acompanhar a atualização das ofertas ao longo dos días, dentro da seção shopping, no site do Groupon. Ou ainda pela fanpag da empresa no Facebook. Para levar um desses objetos de desejo para casa, os clientes podem utilizar os cartões Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard, ou ainda o sistema de pagamento Paypal e transferência bancária pelo Banco do Brasil. Os interessados em adquirir o Classe B e que optarem por fazer a transação via cartão de crédito, precisarão ter um limite disponível de, no mínimo, R$ 99.900,00.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *