Giro de Notícias

Natal Luz de Gramado renova parceria com CVC

0Shares
Cena do Natal Luz da Gramado, com decoração feita com garrafas PETs

Em meio a sua 28ª edição, o Natal Luz de Gramado, anuncia a renovação da parceira com a CVC Viagens.  A maior operadora de viagens da América Latina renova sua participação, agora como apoiadora cultural, no maior e mais belo evento natalino do País.

Desta forma, a marca CVC estará presente em toda a programação do evento, em meio às principais ruas e avenidas de Gramado e nas sinalizações da cidade, muitas delas originais e mágicas, feitas com lâmpadas Leds e garrafas PETs.

Mais uma vez, a renovação e a criatividade são características Natal Luz.e podem ser conferidas no principais espetáculos do evento, como o Grande Desfile de Natal, Nativitaten, Fantástica Fábrica e uma nova apresentação intitulada Natalis.

Entre as vantagens que a CVC garante oferecer aos seus clientes, está a gratuidade de ingresso para o inesquecível espetáculo aberto Nativitaten, realizado às margens do Lago Joaquina Rita Bier. A operadora tem também tarifas especiais e exclusivas de hospedagem no Serrano Resort e Serrano Gramado, o que sempre é fundamental em uma época de tradicional grande procura.

Assim como as ruas, as lojas são lindamente decoradas – crédito das fotos: arquivo pessoal de Airton Gontow
Visita à Casa do Papai Noel

Em meio a mais de 500 atrações em dois meses e meio (73 dias!!!) de atividades, Gramado transforma e vive a magia do Natal com uma programação única que reúne visitantes de todo o Brasil.  Além dos show e eventos, como os desfiles de rua, cidade toda é  encantadora, com lojas e restaurantes cheios de cor e luz (e sabor, é claro, no caso dos restaurantes), seu lindo Lago Negro  e atrações como o Mini Mundo e a Casa do Papai Noel, inesquecíveis para crianças e adultos.  A magia se estende para a vizinha Canela, que também é um verdadeiro presente de Natal para todos que a visitam,  rica em atrações turísticas, como o Teleférico e a Cascata do Caracol.

Mini Mundo fascina crianças e adultos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *