Giro de Notícias

Site Coroa Metade também participa do Black Friday

0Shares

O site de relacionamento para pessoas a partir dos 40 anos de idade oferece na sexta-feira, dia 29 de novembro, assinaturas de um, três e seis meses, com descontos de até 80%.

 

 

O Coroa Metade (www.coroametade.com.br), conhecido site de relacionamento para pessoas maduras,  participa do Black Friday na próxima sexta-feira, 29 de novembro e oferece assinaturas de um, três ou seis meses, com descontos de até 80%.  O Black Friday, que acontece no dia seguinte ao feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos, chega a sua quarta edição no Brasil. “Decidimos fazer essa açã, para os consumidores que não querem passar o final de ano sozinhos possam comprar barato pela internet. Estamos oferecendo esse grande desconto para as assinaturas. É a oportunidade para aqueles que acreditam que o bom da vida é compartilhar a dois os pequenos e grandes momentos”, afirma Airton Gontow, idealizador do Coroa Metade. A promoção é válida apenas para o dia 29 de novembro.

 

Sobre o site Coroa Metade

 O site Coroa Metade (CoroaMetade.com), voltado para pessoas a partir dos 40 anos, completou um ano de vida no dia 22 de novembro. Nesse período, ultrapassou a marca de 7,5 milhões de páginas vistas, 600 mil visitantes, 41 mil cadastros e 6,4 mil assinaturas. O site foi idealizado e criado pelo jornalista Airton Gontow, com base na sua história pessoal e também nas histórias de amigos que estavam solteiros ou separados aos 40 anos e vivenciaram as dificuldades para se encontrar pessoas para uma relação estável. “Mesmo com tão pouco tempo de vida, já temos casos de pessoas que saíram do site porque estão namorando firme. É gratificante. Digo sempre que devo ser um caso raro de empresário, porque festejo a cada cliente que perco”, diz Gontow.

Airton Gontow, idealizador e diretor do site Coroa Metade

 

Informações sobre o evento: http://www.blackfriday.com.br/oqueeblackfriday/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *