Giro de Notícias

Hotel em Ilhéus oferece diferenciais para o público da “melhor idade”

0Shares

O Cana Brava Resort conta com excelente estrutura para atender pessoas a partir dos 60 anos.

O Cana Brava Resort é um conceituado empreendimento hoteleiro que fica em Ilhéus, no Sul da Bahia. É uma boa dica para as pessoas a partir dos 60 anos. O hotel tem acomodações térreas com opções de chalés e apartamentos de luxo, totalmente adaptados. Tudo isso com tarifas especiais.

A equipe de recreação do resort oferece atividades como passeios, bailes, aulas de hidroginástica e de culinária, jantares temáticos, bingo, além de atividades em contato com a natureza. Além disso, o Cana Brava dispõe também, de infra-estrutura física e profissional de nutrição e enfermaria.

O resort tem70 mil m², 94 apartamentos, 54 chalés standard, 24 chalés de luxo e quatro suítes presidenciais, todos com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede. O resort dispõe de segurança, privacidade e muito entretenimento.

Para o natal, o Cana Brava Resort (Rodovia Ilhéus Canavieiras km 24 – Olivença) oferece reservas que custam R$ 665,00 de 20 a 25 de dezembro, para duas pessoas e com cortesia para duas crianças de até 12 anos na mesma acomodação dos adultos. Já para o Réveillon, de 27 de dezembro a 1º de janeiro, o mesmo pacote tem o valor de R$1110,00. Para mais informações ou para fazer reservas, ligar para  73-3269-8000 ou através do-mail reservas@canabravaresort.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *