Giro de Notícias

Piove Club, em São Paulo, faz a “Festa do Fim do Mundo”

0Shares

A conhecida casa da noite paulistana faz na próxima sexta-feira, dia 21 de dezembro, um grande evento, com diversas atrações musicais.

           

São Paulo – O Piove Club, Bar e Restaurante (Rua Jerônimo Da Veiga, 75 – Jd Europa , Itaim Bibi) realiza na sexta-feira, 21 de dezembro, a “Festa do Fim do Mundo”.  O evento faz uma lúdica alusão à previsão maia, que diz que o mundo acabará neste mesmo dia.  A casa preparou uma intensa programação para a noite, com muitas atrações musicais: Banda Pulp Fiction, Banda Faibe (residente da casa), Banda Monk e Samba do Piove. A Banda Faibe, já conhecida pelos freqüentadores da casa, promete um set especial em sua apresentação.  O Piove estará aberto a partir das 21h30. O valor do ingresso é de R$ 70,00 e todos os cartões são aceitos. Estacionamento com Vallet custa R$ 20,00.

É o último grande evento do Piove este ano. No dia seguinte, sábado, a casa abre normalmente e depois só volta a fervilhar no dia 3 de janeiro.

A casa possui camarotes exclusivos, os dois camarotes vip’s, gazebo, terraço coberto, mesas que podem ser montadas de acordo com o número de convidados da reserva do cliente. Todo o serviço do  Piove se destaca pelo ótimo atendimento de maitres e garçons experientes e que conhecem todos:  vieram de casas míticas da noite paulista como Gallery, Leopolldo, Hipoppotamus, Régine’s entre outros inesquecíveis endereços de outras décadas.  No comando da brigada,  JJ. Araújo, o mais conhecido de todos os maitres da cena noturna paulistana. Sempre a postos para atender a todos noite após noite.

Um dos destaques da casa é seu iluminado bar, com ótimos brinques. Próximo ao bar, a pista de danças onde tudo acontece. Um segundo bar, de apoio, fica na lateral dos camarotes Vip’s.

Além dos drinques, a carta do Piove também oferece uma seleção diferenciada de aperitivos, comidinhas e pratos.

O Piove é localizado no bairro do Itaim, em São Paulo. É um dos melhores lugares para quem procura diversão noturna saudável, com muita música.  Um dos grandes diferenciais são as bandas ao vivo que se revezam durante toda a noite no palco da casa voltada ao público dos 25 aos 55 anos.  Abre de terça-feira a sábado a partir das 21h30. Mais informações, pelos telefones 11 3071-2303 e 3071-2301 ou pelo e-mail reservas@piove.com.br .

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *