Giro de Notícias

Condomínio e rede de hotéis fazem parceria na Flórida

0Shares

Condomínio Costa Hollywood, na Flórida, anuncia parceria com a rede Meliá para gestão de resort. O Meliá Costa Hollywood Beach Resort será o segundo hotel administrado pelo grupo espanhol nos EUA, com previsão de entrega para 2015

 

Projeto do Meliá Costa Hollywood Beach Resort, na Flórida
Projeto do Meliá Costa Hollywood Beach Resort, na Flórida

O condomínio Costa Hollywood, ao lado do grupo espanhol Meliá,  anunciou uma parceria inédita para a gestão do Meliá Costa Hollywood Beach Resort, que deve abrir as portas ainda em 2015, em Hollywood Beach, região entre Miami e Fort Lauderdale, no sul da Flórida. O empreendimento, misto de residencial e resort, será o segundo do gênero sob a gestão da rede Meliá Hotels & Resorts nos EUA – o primeiro é o Meliá Orlando Suite Hotel at Celebration, também situado na Flórida.

“A Meliá é a parceira ideal para o Costa Hollywood Beach Resort, não apenas devido ao seu alto compromisso em oferecer bons serviços, mas também pela experiência com operação e gestão de hotéis no mundo todo. Não existe marca melhor com a qual pudéssemos nos associar,” afirma Moses Bensusan, presidente executivo da Liberty Grande, (LLC), responsável pelo projeto.

A propriedade está sendo construída às margens da cidade e oferece uma vista estupenda para o oceano Atlântico e o canal Intracostal. A localização do empreendimento é ideal para quem quer desfrutar de turismo, entretenimento e compras. O empreendimento fica a apenas dez minutos do centro de compras Aventura Mall e a cinco minutos do Gulfstream Park, que oferecem lojas de luxo, cafés e restaurantes.

Distribuídas por seis andares, as 304 unidades “inteligentes” terão metragens que variam de 34 m² a 139 m², incluindo varanda e vista para o mar. Totalmente mobiliadas, tanto para o hotel quando para o residencial, podem ser tipo studios ou apartamentos de um, dois e três dormitórios. O design moderno composto por cores quentes é o parceiro ideal de equipamentos de tecnologia avançada, como porteiro eletrônico multilíngue, televisões de plasma, aparelhos de cozinha e sistema de estacionamento automático. Spa, sala de ginástica, solarium, piscina com borda infinita, business center, cinco restaurantes de alta gastronomía, serviço de quarto, um café gourmet e um bar and grill completam as opções do local.

Hollywood Beach conta com mais de 60 parques, sete campos de golfe, 11 km de praias e o famoso calçadão de 4 km que margeia o oceano Atlântico. A cidade é de fácil acesso para visitantes de todo o mundo, devido aos dois aeroportos internacionais nas proximidades além de portos.

Sobre o Meliá Costa Hollywood Beach Resort

Situado na cidade de Hollywood Beach, no sul da Flórida, o Meliá Costa Hollywood Condo Resort é um luxuoso empreendimento de ponta próximo a centros de compras e entretenimento, com conclusão prevista para 2015.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores redes hoteleiras do mundo e líder no mercado espanhol. Opera e distribui sob as marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham e Sol Hotels.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *