Giro de Notícias

Viajar é preciso. Fazer o bem, também….

0Shares

A Mandala Tours, operadora de turismo especializada em viagens exóticas, lançou o projeto “Soul Mandala”, que reverterá parte das vendas em benefício de projetos sociais.

Viajar fez bem para o corpo e alma! Ajudar os outros também! A Mandala Tours, conhecida operadora de turismo, há 34 anos no mercado e especializada em viagens exóticas, lançou o belíssimo Projeto Social “Soul Mandala”.

No projeto, que prioriza viagens pelo Brasil e acordos com excelentes hotéis no país, a Mandala dará uma contribuição da sua parte da venda em benefício de projetos sociais predeterminados no destino visitado pelo cliente. 

Barracuda, em Itacaré participa do projeto da Mandala Tours

A operadora selecionou hotéis charmosos, entre eles, o grupo The Barracuda, em Itacaré, Bahia, com os hotéis Vila Barracuda, Barracuda Beach Hotel e o Barracuda Villas.  Ao se hospedar na região, o projeto colabora com a Associação de Canoagem de Itacaré, que tem como objetivo a inclusão social de crianças carentes através do esporte:  facebook.com/canoagem.itacare.7
Outra  contribuição será para a Associação de Mulheres Indígenas Suraras do Tapajós (facebook.com/SurarasDoTapajos/ ) quando o turista reservar com a Mandala o charmoso Vila de Alter, na Amazônia paraense.

Kenoa Resort, em Alagoas

Outros hotéis parceiros incluem a renomada rede de hotéis de luxo Fasano, com seis unidades no Brasil; o Kenoa Resort e Pedras do Patacho, em Alagoas; o hotel Campo Bahia, a Pousada Tutabel e o Maitei Hotel, na Bahia; Vila Kalango, Rancho dos Peixes e Zorah Beach, no Ceará; Wood Hotel, Parador e Casa da Montanha no Rio Grande do Sul; Ronco do Bugio e Fazenda Santa Vitória, em São Paulo; Hotel Arpoador, Yoo2, Pousada Literária e o Spa Rituaali, no estado do Rio de Janeiro.


Viajar e ajudar é o mote do projeto.Informações:    
mandala@mandalatours.com.br
www.mandalatours.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *