Giro de Notícias

Chocolates podem fazer bem à saúde!

0Shares

Uma nova linha de chocolates gourmet funcionais harmoniza alta concentração de cacau com ingredientes como chia, linhaça dourada, gergelim, entre outros.

A Chocolat Des Arts acaba de dar uma boa notícia aos chocólatras de plantão. Lançou a linha Funcional com produtos que garante ser benéfica à saúde.
Já há um bom tempo foi constatado que os chocolates, antigos vilões da dieta, contêm substâncias como os flavonóides, que atuam no organismo como antioxidantes, antidepressivos, diminuem o colesterol LDL e contribuem para o bom funcionamento do metabolismo. Recentemente uma pesquisa realizada pela Universidade de Calgary, no Canadá, teria descoberto que uma dessas substâncias presentes no cacau, a epicatequina, ajuda na memória.

É a primeira vez que uma marca de chocolates gourmet dedica uma linha inteira com mais de 10 produtos, cuidadosamente pensados e harmonizados com funções benéficas à saúde, e que privilegiam os ingredientes brasileiros. As embalagens vão de 80gr a 200gr e preços a partir de R$11,00.

A Linha Funcion tem ingredientes benéficos à saúde como chia, linhaça dourada, gergelim, castanhas, frutas secas e chocolates com 85% de cacau, entre outros. Os produtos contêm na descrição os ingredientes funcionais, como por exemplo, o Tablette Grains que é um tablete de 80gr de chocolate  belga 53% cacau composto por  100% manteiga de Cacau, salpicado  com sementes de chia, contém fibras, minerais, proteínas e ácidos graxos; o CakeBalls: Bolo de chocolate com ganache belga 53% cacau, banhados no chocolate belga 70% de cacau -100% manteiga de cacau –  e envoltos com sementes nutricionais de chia, linhaça e gergelim. Ingredientes com alta concentração de fibras, vitaminas, ácidos graxos, minerais e lignanas;

Sobre a Chocolat Des Arts

O local, cheio de charme e requinte, remete aos cafés de Paris São dois ambientes. Na entrada, a chocolaterie com produtos dos mais variados sabores. Ao fundo, o café, que traz no cardápio chocolates quentes, cafés Nespresso, frapês, sorvetes e os chás chineses que florescem (blossomteas), além de uma seleção de livros e revistas. A casa também possui uma loja na Internet que atende a todo o Brasil.

Serviço:
Chocolat Des Arts
Rua Diogo Jacome, 360 – Vila Nova Conceição – (11) 3044-7431- Funcionamento – de Seg. a Sab. Das 10h às 19h – Cartões :Visa, MasterCard e Amex –
Vaga de estacionamento para clientes e manobrista gratuito – Entrega em domicílio. Acesso para deficiente físico – WI-Fi – www.chocolatdesarts.com.br (loja virtual)
atendimento@chocolatdesarts.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *