Giro de Notícias

Espumante e Carnaval “dá samba”! Prosecco e Salton Moscatel são boas dicas para a folia.

0Shares

Quem disse que calor e Carnaval remetem sempre ao chope e à cervejinha bem gelados? Cada vez mais o público brasileiro percebe o sabor, leveza e alegria dos espumantes e frisantes no verão.

A Vinícola Salton, líder na comercialização de espumantes e frisantes no mercado nacional, e responsável por alguns dos vinhos mais premiados do País, será uma das patrocinadoras oficiais do camarote ‘Vinhos do Brasil’, do Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho), no sambódromo do Anhembi em São Paulo.  Servirá o Prosecco e o Salton Moscatel para os convidados do camarote. Além da Salton, nove outras vinícolas nacionais fornecerão seus produtos.

O Prosecco (em torno de 38,00) e o Salton Moscatel  (cerca de R$ 24,00) são, aliás, ótimas pedidas também para quem troca a agitação pelo sossego no período do Carnaval – de 8 a 12 de fevereiro.  Harmoniza bem com frutas, peixes, frutos do mar, saladas, canapés e muito mais (no Carnaval, é sempre hora de ousar e soltar a imaginação…), tornando o verão ainda mais agradável.

Este ano, a trajetória e a saga do vinho no Brasil serão contadas pelo samba-enredo da escola de samba Vai-Vai, com o instigante tema “Sangue da Terra, Videira da Vida, Um brinde de Amor, Em plena Avenida! – Vinhos do Brasil”. O desfile da tradicional escola, maior campeã do Carnaval de São Paulo, com 14 títulos, acontece no dia 8 de fevereiro, sexta-feira. (Airton Gontow)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *