Giro de Notícias

Livro conta a história da família Von Trapp, do filme “A Noviça Rebelde”

0Shares

“A Noviça Rebelde – Memórias de antes e depois do grande sucesso do cinema” ,de Agathe Von Trapp, narra trajetória de família Austríaca que virou filme na década de 60 .

Chega as livrarias do país, o livro “A Noviça Rebelde – Memórias de antes e depois do grande sucesso do cinema”, da Editora Best Seller, que conta a trajetória da família austríaca dos Von Trapp, que ficou famosa mundialmente por causa dos musicais que apresentavam durante a segunda Guerra Mundial. A história é contada pela filha mais velha da famíla, Agathe Von Trapp. Baseado no filme “A Noviça Rebelde”, de 1965, dirigido por Robert Wise, que ganhou o Oscar de melhor filme no ano seguinte, o livro retrata a vida de Maria Trapp (Noviça Rebelde), interpretada no filme pela atriz Julie Andrews.

A obra  de Agathe Von Trapp  traz  ilustrações feitas pela própria autora. O objetivo do livro é transportar o leitor para a Áustria pré Segunda Guerra Mundial e depois seguir acompanhando os passos da família até sua chegada aos Estados Unidos. Com 288 páginas, o livro é repleto de fotografias. O valor é de R$39,90.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *