Giro de Notícias

Hidratante à base de ouro é novidade no mercado

0Shares

O Creme Corporal Ultra-Hidratante com Extrato de Ouro deixa a pele macia e hidratada durante todo o dia. Segundo a empresa, Jafra Cosméticos, o produto deixa a pele com o brilho e a luminosidade do ouro.
            Uma dica que vale ouro! Foi lançado o Creme Corporal Ultra-Hidratante com Extrato de Ouro. O produto, da Jafra Cosméticos, tem fácil absorção e fornece umidade à pele, deixando-a macia e hidratada por todo o dia. O frasco vem com 200ml e custa R$170,00

As partículas de ouro são usadas com o objetivo de promover “uma radiante luminosidade”. O creme é formulado com hidratantes naturais que contém vitamina B, para dar mais suavidade à pele, e vitamina E, que serve para condicionar e proteger dos radicais livres; além de uma combinação de extratos ayurvédicos, que hidratam auxiliando na renovação da pele.

O lançamento é indicado para todas as condições de pele que sofrem desidratação ocasional ou que são afetadas por fatores externos, como alterações climáticas e poluição.

A Jafra é uma marca consagrada no mercado mundial de cosméticos. Criada em 1956, em Malibu (Califórnia), está presente na Europa, Estados Unidos, México e Brasil Mais informações através do telefone (11) 3595-0700 ou no site www.jafra.com.br .  

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *