Giro de Notícias

Coroa Metade é mais uma vez destaque na mídia

0Shares

Em menos de três meses no ar e com mais de um milhão de acessos, o site voltado para pessoas maduras, é destaque em grandes veículos. Na última semana,  o Coroa Metade foi destaque em sites como Veja SP, BBC Brasil e os portais UOL, Terra, IG e R7,Hoje, terça-feira, dia 19 de fevereiro,  às 19h15, Airton Gontow, idealizador do site, dará uma entrevista ao vivo na Justtv ( www.justtv.com.br ) 

 

Novamente o site Coroa Metade foi destaque na imprensa de todo o país. Na semana passada, sites como Veja SP, BBC Brasil e os portais UOL, Terra, IG e R7, publicaram matérias sobre o site, que em menos de três meses já soma mais de um milhão de acessos.

A matéria do BBC Brasil ( http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/02/130214_relacionamento_virtual_meia_idade_lgb.shtml ), de Luís Guilherme Barrucho, fala sobre o tema dos sites de relacionamentos voltados às pessoas maduras e dá amplo destaque ao Coroa Metade. O ótimo texto traz entrevistas com uma usuária do site, Elsa Caminata (foto). de 48 anos, que relata os motivos que a levaram a aderir ao novo serviço; e com Airton Gontow, o idealizador e diretor do Coroa Metade.

A matéria também levanta alguns dados importantes sobre o mercado de relacionamentos virtuais no Brasil e no mundo, como: cerca de 25 milhões dos brasileiros com mais de 45 anos não estão casados; e o fato do Coroa Metade ser o primeiro site de relacionamento voltado para pessoas maduras no Brasil, enquanto nos Estados Unidos essa tendência já existe há um bom tempo.

Já a matéria da Veja SP Online      (http://vejasp.abril.com.br/blogs/pop/2013/02/14/coroa-metade-rede-social-para-maduros/), do repórter Leandro Quintanilha, conta a história da formação do Coroa Metade e destaca o rápido sucesso do site.

 Em menos de três meses, o Coroa Metade já foi destaque em veículos como os jornais O Dia (RJ), Diário do Nordeste (Fortaleza), Hoje em Dia (Belo Horizonte), A Crítica (Manaus), A Tribuna (Santos), DCI (São Paulo), MetroNews (São Paulo), “Diário do Comércio” (São Paulo), Grupo 1 de Jornais de Bairro; as revistas “Dia Melhor” (ABC), e “Hebraica”; as rádios Jovem Pan (São Paulo), Bandeirantes (Porto Alegre) e Trianon (São Paulo) e as TVs SBT,  Gazeta e Cantareira (programa Bate-Papo com Malvina Russo).

Hoje, terça-feira, dia 19 de fevereiro,  às 19h15, Airton Gontow dará uma entrevista ao vivo na Justtv ( www.justtv.com.br ) 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *