Giro de Notícias

Ângela Maria faz show em São Carlos

0Shares

Uma das cantoras mais consagradas da MPB fará um show gratuito em São Carlos, em São Paulo, no dia 19 de março.

 São Carlos – Ângela Maria é um das grandes interpretes de MPB se apresenta em São Carlos, cidade do interior de São Paulo, no dia 19 de março, às 15h.  O show, com entrada franca, acontece no Ginásio de Eventos do Sesc São Carlos (Av. Comendador Alfredo Maffei,700 – Jardim Gilbertoni -telefone: 16 3373-2333.

Conhecida também como Sapoti, Ângela gravou dezenas de sucessos, como  “Não Tenho Você”, “Moça Bonita”, “Vá, mas Volte”, “Garota Solitária”, “Falhaste coração”, “Canto paraguaio”, “A noite e a despedida”, “Lábios de Mel” e os sempre pedidos nos shows  “Gente Humilde”, “Cinderela” e “Babalu”.

A cantora já gravou mais de 114 discos e vendeu cerca de 60 milhões de exemplares.  Entre muitos prêmios, foi homenageada em 94 pela escola de samba paulistana Rosas de Ouro, que se consagrou campeã naquele ano.

Em 1996, foi contratada pela gravadora Sony Music e lançou o cd “Amigos”, com a participação de vários cantores como Roberto Carlos, Gal Costa, Alcione e Fafá de Belém, disco que vendeu mais de 500 mil cópias. ~em.

 

No ano seguinte, gravou o  álbum “Pela Saudade que Me Invade”, com sucessos de Dalva de Olivera.  Em 98, gravou, com Agnaldo Timóteo, um dos grandes parceiros de sua vida música, o cd “Só Sucessos”, também na lista dos cem álbuns nacionais mais vendidos.  Outro de seus grandes parceiros e amigos, é o cantor Cauby Peixoto, com quem já gravou diversas músicas e participou de inúmeros shows. Após a saída da Sony, Ângela voltou a gravar em 2003, desta vez pela Lua Discos,  o Disco de Ouro, com um viés eclético, abrangendo compositores que vão de Djavan a Dolores Duran.

 

 

Últimos posts por Redacao (exibir todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *