Giro de Notícias

Vinícola Salton chega ao mercado holandês

0Shares

As primeiras garrafas da linha Intenso, composta por vinhos tintos, brancos e espumantes, chegam agora em outubro às 18 unidades da rede atacadista Hanos.  

Linha Salton Intenso chega ao mercado holandês

Cada vez mais as vinícolas brasileiras conquistam prêmios e mercados internacionais.  Um dos grandes exemplos é a  Vinícola Salton, que acaba de chegar a um dos principais mercados importadores e consumidores de vinhos do mundo: a Holanda.  As primeiras garrafas da linha Intenso, composta por vinhos tintos, brancos e espumantes, chegam em meados desde mês à rede atacadista Hanos.  As 18 unidades dos supermercados do país europeu são especialistas na linha gourmet, atendendo restaurantes, bares e hotéis.  A parceria é resultado de uma bem estruturada e intensa, sem trocadilhos, estratégia da Salton de conquistar mercados-alvo de significativa representatividade no segmento mundial de vinhos.

 A linha Intenso é composta por cortes inovadores, que expressam as melhores características do terroir da Serra e da Campanha Gaúcha. São frutos de um rigoroso programa de qualidade e rastreabilidade, empregado pela empresa desde 2005. A linha – constituída pelo Salton Intenso Cabernet Franc, Salton Intenso Marselan, Salton Intenso Sauvignon Blanc & Viognier, Salton Intenso Tannat, Salton Intenso Teroldego, Intenso Bubbles Moscato, Intenso Sparkling Traditional Method e Intenso Sparkling Brut – é oriunda de vinhedos selecionados e possui um volume de produção limitado.

 

Sobre a Vinícola Salton

Unidade da Salton em Tuiuty

A Vinícola Salton é reconhecida como uma das principais vinícolas do Brasil. É referência na elaboração de espumantes e frisantes no mercado nacional e responsável por alguns dos vinhos mais premiados do País. Com unidade  localizada no distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, e uma em São Paulo, a Salton espera receber cerca de 90 mil visitantes até o final de 2013. Centenária e 100% brasileira, a empresa elabora vinhos, espumantes, frisantes e suco de uva. Além disso, a categoria dos produtos da Salton é atestada pelas mais de 200 medalhasconquistadas em premiações nacionais e internacionais de renome, como as recentes The International Wine and Competition 2013 (Inglaterra),  Challenge International Du Vin 2012  (França) e San Francisco International Wine 2012 (EUA).

Últimos posts por Redacao (exibir todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *