Giro de Notícias

Unibes tem Bazar Especial de Livros, Discos e Quadros

0Shares

O evento acontece em todos os pontos de venda da instituição.  

Uma das instituições mais respeitadas do Terceiro Setor no País, a Unibes (União Brasileiro Israelita do Bem Estar Social) fará no próximo final de semana, dias 18 e 19 de janeiro, sábado e domingo, fará seu Bazar especial de livros, discos e quadros. O evento acontece em cinco endereços (ver relação mais abaixo na matéria), das 10h às 14h.

Muitos clássicos estarão à venda no Bazar da Unibes

O Bazar trará clássicos de diversos artistas. Um dos grandes atrativos é, além da qualidade das obras, a promoção que possibilita a compra de três itens por apenas R$15,00. “Isso reforça o comprometimento da Unibes com o consumo consciente; a revenda de peças de qualidade e em bom estado; e a importância de ressignificarmos o uso de produtos, fazendo com que esses possam contar novas histórias e criar novas memórias com outros indivíduos”, diz o material enviado pela entidade.

O valor das vendas do Bazar será destinado aos atendidos pela instituição, viabilizando a manutenção dos projetos sociais da entidade, que hoje realiza cerca de 15 mil atendimentos mensais, dedicados à crianças, jovens e idosos. “O trabalho da Unibes é exemplar. Fui apoiado pelo serviço social da instituição em uma etapa fundamental da minha vida. Sem essa assistência não teria conseguido concluir a faculdade”, conta o jornalista, cronista e empresário Airton Gontow, 58 anos, idealizador e diretor do site de relacionamento Coroa Metade e deste portal, o Mundo Coroa. “Além do Bazar, é sempre possível contribuir com a entidade através de doações, que podem ser feitas através dos telefones 11-3311-7266 e 96929-4660”, afirma Gontow que uma vez até criou um slogan para um evento da instituição: “Unibes Venceremos”!

Serviço

Bazar Unibes

Especial Livros, Discos e Quadros – Data: 18 e 19 de janeiro

Endereços:

Rua Rodolfo Miranda, 293 e 294

Sábado das 9h às 14h e Domingo das 10h às 14h

Rua Guarani, 63

Sábado das 9h às 15h e Domingo das 10h às 14h

Avenida Celso Garcia, 165

Sábado das 9h às 17h e Domingo das 10h às 14h

Rua Voluntários da Pátria, 2286

Sábado das 9h às 17h e Domingo das 10h às 14h

Rua Dronsfield, 170

Sábado das 9h às 17h e Domingo das 10h às 14h 

Sobre a Unibes: o público atendido pela Unibes é formado por crianças, adolescentes, idosos e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. Hoje, mais de 15 mil atendimentos são realizados pela Instituição que tem o propósito de ajudar essas pessoas a transformarem a sua própria história de vida. Este trabalho tem o objetivo de apoiar a educação no contra-turno, capacitar para o trabalho, desenvolver a autonomia individual e disseminar o interesse pela cultura, além de apoiar o resgate da autoestima e da qualidade de vida.   

A Unibes tem suas unidades distribuídas em sete bairros da capital paulista. As unidades são as seguintes: Centro da Criança e do Adolescente (CCA), o Centro de Educação Infantil Betty Lafer, o Serviço de Assistência à Família (SASF), o Centro Dia, o Núcleo de Convivência para Idosos, as Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs), a Unibes Cultural, e o Bazar Unibes, além da sede da Instituição no bairro Bom Retiro. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *