Giro de Notícias

Pesquisa mostra mudança no comportamento sexual das mulheres

0Shares

Não tivemos informações sobre quem realizou o levantamento, mas os números são instigantes. Segundo uma recente pesquisa feita pela Lelo, uma das líderes no mercado mundial em objetos de prazer e luxo, quase 50% das mulheres já usaram bondage – um tipo específico de fetiche relacionado ao sadomasoquismo – com seus parceiros. Foram entrevistadas 19 mil pessoas, o que resultou em respostas de 10 mil mulheres de 25 a 50 anos de idade, de oito países. Os primeiros resultados dessa pesquisa podem ser encontrados em um divertido infográfico (veja ao fim do texto) produzido pela própria empresa.

Os resultados da pesquisa mostraram uma profunda mudança no comportamento feminino durante as relações sexuais. Houve também um novo interesse por acessórios, que marcou um aumento de 400% em vendas na Lelo em algumas categorias, como a comercialização do LUNA Beads – esferas para a prática de exercícios Kegel.

Durante a pesquisa, as mulheres demonstraram que estão mais abertas a discussões sexuais e novas descobertas e atitudes que foram identificadas principalmente devido ao fenômeno de vendas, o livro “Cinquenta Tons de Cinza”, de E L James.

Os números devem ser um tanto exagerados, porque a pesquisa considerou principalmente os números de vendas da própria Lelo e não um universo mais amplo de mulheres,  mas ainda assim são impactantes. O fato é que em 2012 as mulheres se tornaram mais aventureiras dentro e fora do quarto.

Com o aumento significativo dos pedidos de acessórios, a LELO Brasil já se preparou para a demanda. “Estamos em plena sintonia com a intensa busca das mulheres por produtos que possam contribuir com o bem-estar e a satisfação sexual”, afirma Paulo Guimarães, diretor da Lelo Brasil.

 

Sobre os produtos Lelo – A Lelo é uma das líderes mundiais de design de objetos de prazer, luxuosos e inovadores. Seu portfólio de produtos destaca-se pela tecnologia de ponta (às vezes literalmente de ponta…), inovação e design arrojado, incluindo diversos modelos de massageadores íntimos que são verdadeiros objetos de prazer, acessórios, óleos e velas de massagem e uma linha exclusiva de lingerie em seda pura. Um bom exemplo é o Alia (foto), um massageador íntimo elegante, fabricado com o silicone mais suave, com núcleo de ABS e à prova d´água, que oferece, segundo a empresa, “uma gama de possibilidades arrebatadoras de prazer,  já que sua suave superfície externa desliza sobre a pele, enquanto vibrações silenciosas demonstram o potente motor alojado em seu interior – com uma interface original com três botões que controlam a intensidade das vibrações (preço sugerido de R$ 476,00). Seus produtos geraram uma verdadeira revolução no setor quando foram lançados, em 2003, na Suécia e hoje antecipam tendências internacionais com um nível contínuo e inédito de requinte e sofisticação. A empresa chegou ao Brasil no ano passado. “Estamos em mais de 50 países,  sempre antecipando tendências e proporcionando requinte e sofisticação aos nossos clientes”, diz Guimarães. A venda dos produtos no Brasil é feita pelo site www.lelo.com, nos Espaços da Lelo e em diversos pontos de venda autorizados pela marca. Para mais informações,  ligue (71) 3018-4220 ou envie um e-mail para vendas@lelo.com.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *